terça-feira, 24 de maio de 2011

Por aí

Oies!
Fazia tempo que eu não colocava looks que encontro nessas minhas voltas por aí. E eu sei que todo mundo adora ver produções alheias!!Fui num encontrinho este final de semana, o famoso "esquenta" hahaha e lá estavam as queridas Fernanda e Anna Paula com seus modelitos fofos. Era de dia, tava quente e frio ao mesmo tempo, aquele tempinho que a gente adora pra ficar horas na frente do armário sem saber o que fazer, se vai passar frio ou calor. Mas as duas acertaram, uma tapou mais em cima e a outra tapou mais embaixo. Hehe Vejam as modeletes!!

 Fêzinha tava com um colete muito legal de franjas, meio chamois,
shorts jeans e ankle boot pesada.

Detalhe do colete e da blusinha que ela comprou
separada pra combinar. Os dois no mesmo tom camelo.
Combinou bem o estilo né?

Aninha tava com uma saia mais rodada de renda, bem fofa, e 
jaqueta de couro cor militar e ankle boot pesadona! 


Ombrinhos marcados que eu amo! hehe

Obrigada meninas por servirem de modeletes para o meu blog querido! ;)
beijos!!



6 comentários:

  1. Bem fofas mesmo!! Quero um colete de franjas! vc precisa ir viajar irma!

    ResponderExcluir
  2. fofo mesmo este colete, é da M officer ne/ ví esse dias numa revista. show! bjoo

    ResponderExcluir
  3. Tu nunca coloca teu né dona Gabriela!!
    Bem lindinhos os looks, beijoo

    ResponderExcluir
  4. Bem lindo mesmo os looks!!
    Gostei!!
    Bjos

    ResponderExcluir
  5. Eu to louca por uma saia de renda soltinha assim e nunca acho, só justas! grrrrrrr
    Parabéns para as meninas, belos modelos!
    bjs

    ResponderExcluir
  6. Eduarda Gesser Pereiraqui. mai. 26, 09:35:00 AM

    Ameii o primeiro look!!! Lindoo o colete de franja..com a blusinha perfeito!!bjos gabii

    ResponderExcluir