terça-feira, 10 de maio de 2011

Colorindo

Quando pensamos em inverno, logo nos vem a cabeça cores sóbrias e mais neutras, não? Porém, a tendência nas ruas do mundo todo é colorir o sério. É...se achou que aquela roupa que você botou tá um pouco escura demais, bota uma cor aí!! Há também aqueles radicais que se vestem com uma peça de cada cor, mas aí já acho que vira arco-íris. Bonito fica, quando uma peça ou duas dão uma iluminada no visual todo, uma jaqueta rosa, ou uma bolsa amarela por exemplo. Na minha opinião, claro.
Mas ver o que vocês acham também...

Blazer laranja, adorei!

Se você adora um pink...

A onda da calça vermelha...

A de couro maior ainda!

 Adorei este look!

                                                                                    Só no sapatinho...

Colorindo com tons mais fracos também fica legal.

 E a turma do arco-íris!


                                                   Esse último (da Olivia Palermo) eu gostei!!

E aí?? O que me dizem? hehe
beijos

5 comentários:

  1. Que lindo este últiomo mesmo! Soube misturar na medida certa. beijos

    ResponderExcluir
  2. Acho bem legal uma corzinha pra tirar o palido! hehehe Nem que seja na bolsa! A calça de couro vermelho é maravilhosa né! Meu Deus! Mas aqueles arco-iris tmb não fazem o meu estilo não!

    ResponderExcluir
  3. Gabii..parabens pelo blog..mtoo criativo e cheio de ideias legais!!
    beeijosss Dú

    ResponderExcluir
  4. Uma corzinha sempre cai bem...mas na medida certa .... muito arco iris ñ dá mesmo...
    Bjoss

    ResponderExcluir
  5. Eu adoro uma cor, principalmentew no sapato! beijos

    ResponderExcluir