quarta-feira, 25 de maio de 2011

Peso no pé.

Não paro de ver este tipo de bota em revistas e blogs. É a sensação do momento lá fora e pelo jeito tá pegando aqui também. Não sei se gosto muito deste estilo largadão que a bota traz, mas tem gente que adora, principalmente jogar com outras peças com estilo mais romântico. Ela é bem coturnão mesmo, meio motoqueiro, meio militar, rs.. A clássica Biker Boots é preta, de cano médio, sem salto e de couro, mas muitas marcas já aperfeiçoaram para outros gêneros mais delicados, que a meu ver, fica mais bonitinha!




Essas são bem pesadonas mesmo. Mas pra quem acha muito grosseira, assim como eu, melhor apostar em cores claras, como caramelo e detalhes mais delicados, com fivelas menores por exemplo.

Essa é uma opção mais delicada, da 284.

Arezzo




Um versão da Luz da Lua que eu me apaixoneiiii! 
Open boot de saltão e com detalhes mais grosseiros, mas
não com estilo coturnão né? Ai amei, já provei e to namorando ela! rs..


E pra finalizar a Sabrina Sato com sua bota e visual estranho.Vcs gostaram disso???

Beijôôô


10 comentários:

  1. Ai, eu não gosto nao! Nestes looks todos ai eu colocaria a velha e boa montaria mesmo! Ficaria mais fofo, na minha opniao! A que vc colocou de salto é bonita mesmo! Jesus, e o que é a Sabrina sato! Que franja horrorosaaaaaaa! hauhau parece quando criança corta errado e a mãe precisa levar para consertar e acaba ficando muita curta! hahaha

    ResponderExcluir
  2. HAHAHAHA bem isso mesmo!

    ResponderExcluir
  3. Ai eu também não gosto muito não. Sou mais as de salto alto. bjs

    ResponderExcluir
  4. ah, e o que é o penteado da Sabrina Sarto? Que horror!!!

    ResponderExcluir
  5. ADORO este estilo! hauhauahu!!! A minha botinha da Arezzo é pau para toda obra! Estou louca por uma botinha assim preta!
    Hj de tarde vou fazer aquele esqueminha!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. Karinaseverino_287@hotmail.comqua. mai. 25, 10:06:00 AM

    Meu Deuss que franja horrorrrrrrr, bemm coisa de criança que cortou errado mesmo kkkkkkk

    ResponderExcluir
  7. Eu gosto! E estou atrás de uma.. adorei aquela da 284. Mais delicada mesmo! beijos parabéns pelo blog.

    ResponderExcluir
  8. Adoreiiiii... Menos o cabelo da Sato... No way!

    !Xx!
    www.sofashionist.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. Adorei o post, nao sei se usaria esse tipo de bota, mas acho adequado dependendo da escolha da roupa. A Sabrina Sato eu sempre me surpreendo com suas mudan'cas drasticas no cabelo, mas eh algo q admiro nela, a coragem de inovar! Eu ja a vi com cortes melhores mas gostei desse tambem... Beijinho gabi lindaaa!

    ResponderExcluir
  10. Eu gosto mais da opção mais delicada 284
    Muito linda
    Ahh o cabelo da Sabrina Sato é muito feio...
    Bjoss

    ResponderExcluir