quinta-feira, 19 de maio de 2011

Mais brilho!

Eu ví uns comentários essa semana sobre um post só de roupas pra balada. Vou fazer um bem completo semana que vem. Mas já no embalo do assunto, uma coisa que eu acho que tem tudo a ver com noite, festa, etc, é o paetê. Estou numa fase que to amando paetê em tudo, no sapato, na bolsa, no vestido, na saia, e por aí vai. Claro que não tudo ao mesmo tempo! Mas um blazer ou bolero de paetê por enquanto está sendo o must have  (como dizem) da minha listinha. hahaha
Fica lindo com alfaiataria, vestidos basiquinhos, saia, calça, além de ser prático pra dar aquele up na hora de sair. Coloca por cima e vai! Não acham??







 Esse blazer é com pedrarias mas fica lindo também né?

Beijoos!

5 comentários:

  1. Acho LINDOOOO PaetÊs. Em qualquer peça!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ai que luxo!! Todos! Lindos!!!!!!!! Quero quero quero! (Não sei para ir onde né, já que ultimamente só saio de casa até as 20 h! hauhaua)

    ResponderExcluir
  3. É muito lindo mesmo!!!
    Adoroo
    Bjoss

    ResponderExcluir
  4. Humm...lindos!!!
    Eu tinha um bolero de paetes na cor do casaco que vc postou meio cobre...Lindo de morrer, paetes sempre um bom investimento!

    ResponderExcluir
  5. Ai , duvida: paete e renda fica demais???

    ResponderExcluir